quinta-feira, 25 de novembro de 2010

2011 indefinido.

William Marinho quer eleição este ano.

A Sociedade Imperatriz de Desportos, que encerra a sua participação, logo mais à tarde, no Campenato Maranhense de 2010, quando enfrenta o Santa Quitéria, não tem nada definido para a temporada de 2011.

Após a derrota para o Iape por 1 x 0, o atual presidente do time, deputado eleito Léo Cunha, manifestou o desejo de deixar o cargo. Em seguida, de cabeça mais fria, decidiu terminar o ano. Mas não garantiu que continue no próximo ano. Surgiu a notícia de que seu irmão, Ribinha Cunha, poderia assumir, já que teria interesse de disputar às eleições para prefeito da cidade em 2012. Ribinha não se manifestou a respeito, mas pessoas ligada a ele, confirmou o desejo do mesmo.

O Campeonato de 2011, está previsto para começar dia 27 de janeiro e até agora não se viu e nem se ouviu nada em relação ao futuro do Cavalo de Aço. O presidente do Conselho Deliberativo, jornalista William Marinho (Foto), diante da possibilidade da saída de Léo Cunha, disse que iria convocar eleições para a diretoria executiva do time, ainda este ano.

O que preocupa o torcedor e parte da imprensa, é que sai ano, entra ano, e a situação no Cavalo não muda. Todo fim de ano é essa mesma situação. Futuro incerto. Deixam as decisões para cima da hora e fazem time a meia boca.

Já está passando da hora de se planejar 2011 e montar um time em condições de conquistar o título do próximo ano.

Está feito o alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário