segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Com direito a "olé", Imperatriz desbanca Sampaio.

Cavalo vence com autoridade o Sampaio.

O Imperatriz, que ainda sonhava com a conquista do título de vice-campeão, fez uma de suas melhores partidas e conquistou a vitória diante do Sampaio por 3 x 1, com direito a olé no final, na tarde/noite de ontem, no Estádio Municipal Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense.

A vitória começou a se desenhar apartir dos 35 minutos do 1º tempo, através do volante Daniel Neves, que apareceu como elemento surpresa dentro da área e de perna esquerda, chutou para fazer o 1º gol do Imperatriz, após toque de cabeça de Valdanes. Placar final do 1º tempo.

No 2º tempo, logo aos 16 minutos, Valdanes fez as pazes com o gol. De fora da área o atacante acertou um belo chute no canto esquerdo, sem chances para Rodrigo Ramos. Aos 42 minutos, novamente Valdanes, chutou cruzado, rasteiro, para fazer 3 x 0, com a colaboração do goleiro tricolor. O Sampaio descontou aos 47 minutos, através de Célio Codó, cobrando falta.

Com a vitória o Imperatriz chegou aos 27 pontos ganhos, restando um jogo, quinta-feira, 25, contra o Santa Quitéria, fora de casa. Pode chegar aos 30 pontos, mas os resultados da rodada, acabaram com as chances do Cavalo conquistar o vice-campeonato.

O Sampaio, mesmo com a derrota, se mantém na liderança e depende, ainda, só dele para conquistar o título. Volta a campo na quinta-feira, 25, contra o MAC e no domingo, 28, contra o Iape. Caso vença os dois jogos, conquistará o título estadual. Os dois jogos serão em São Luís.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz 3 x 1 Sampaio
Local:
Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 17:00 horas
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva
Assistente 2: Sandro do Nascimento Medeiros
4º Árbitro: Paulo Santos Costa.
Cartão Amarelos: Douglas, Valdanes Lindoval(Itz)
Gols: Daniel Neves(Itz) 35' 1º tempo; Valdanes(Itz) aos 16' e 42' e Célio Codó (Sam) 47' do 2º tempo.

Imperatriz: Dida;, Ricardo Feltre, Paulão, Douglas e Gustavo; Daniel Neves, Cristiano, Rúbens e Valdanes; Lindoval (Moura) e Raylan (Têti).
Técnico: Hugo Sales.

Sampaio: Rodrigo Ramos; Edson, Lucas, Sílvio e Deca; Robson Simplício (Kléo), Elanardo, Diones e Léo (Thiago Miracema); Célio Codó e Wescley.
Técnico: Sandow Feques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário