quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coletiva!

Deu no Blog do jornalista William Marinho:

"Em reunião realizada na tarde de hoje(quinta-feira), o presidente do Conselho Diretor do Imperatriz, deputado estadual eleito Leo Cunha confirmou sua saida do cargo a partir da semana que vem e anunciou para sábado entrevista coletiva quando comunicará a decisão.
O dirigente informou que continuará apoiando o time e o futebol de Imperatriz, no entanto, pelos cinco anos que tem ficado na presidencia entendeu que chegou a hora de abrir espaços para outros abnegados dirigentes e que gostam da equipe.
Outro detalhe que chamou a atenção é que como deputado estadual ele não poderia continuar na presidencia e receber recursos oriundos do estado para time.
Como deverá ser implantado o Nota na Mão ano que vem, poderia prejudicar a equipe ou a si próprio ao receber recursos estaduais, como impede a lei.
No sábado, portanto, Leo Cunha fará um balanço dos anos em que ficou a frente da equipe e comunicará seu afastamento da presidencia".

Vale lembrar, que William Marinho, também, é o presidente do Conselho Deliberativo. Amanhã, sexta-feira, tem o arbitral na sede de FMF. Como a diretoria não deve enviar nenhum representante daqui, estão tentando com o ex-preparador físico do clube, Francisco Júnior, para que ele seja o representante.


Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário