quinta-feira, 10 de março de 2011

Cavalo pronto!

Imperatriz treina jogadas de linha de fundo e finalizações após coletivo.

Visando a estréia no Campeonato Maranhense de 2011, sábado, contra o Moto Club de São Luís, às 20h00min, o Cavalo de Aço fez treino apronto na tarde de hoje, no estádio municipal Frei Epifânio, onde o técnico Vinicius Saldanha definiu a equipe.

O zagueiro Jackson, que se recuperava de uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou normalmente e confirmou sua escalação. Com isso, o Imperatriz está escalado com o que tem de melhor no momento, para conquistar a vitória na estréia do Campeonato de 2011. Fágner; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Moisés; Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton; Sapeca e Rúbsen.

O time ainda fará um treino recreativo amanhã à tarde, a princípio, marcado para o campo da Laminadora Paraná e em seguida entra em regime de concentração. O jogo começa às 20h00min do sábado, contra o Moto Club, no estádio municipal Frei Epifânio. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 arquibancadas descobertas e R$ 20,00 para arquibancadas cobertas.

Arbitragem
O árbitro do jogo será Marcelo Nunes Bispo Filho de São Luís. Os seus assistentes serão Cícero Romão Batista e Sandro Nascimento Medeiros. Clodomir Rodrigues da Silva será o árbitro reserva.

Coquetel
Não foi realizado o coquetel de lançamento da nova camisa do Imperatriz, como estava previamente definido na noite desta quinta-feira, na loja Top Sport. Amanhã deverá acontecer uma reunião para a definição de uma nova data, que poderá ser no próprio sábado, dia da estréia do Cavalo de Aço no campeonato. 

Quanto a estréia do time com a nova camisa da Dal Ponte, está confirmado para o sábado. O restante do material chegou nesta quinta-feira.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. Carloto,

    Como faço pra me cadastrar como sócio torcedor? Diz pra diretoria divulgar isso melhor, pois muita gente quer contribuir mas nao sabe como.

    Marcelo

    ResponderExcluir