quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foi bom demais

Superou a expectativa a comemoração do 1º ano do Blog, realizada ontem, terça-feira, 12, na Romanos Pizzaria.

Os colegas blogueiros atenderam nosso convite e tivemos bons momentos ontem, onde os colegas aproveitaram para colocar os assuntos em dia. Muitos, praticamente, só se comunicam  virtualmente e ontem tivemos a oportunidade, de pessoalmente, podermos trocar informações pessoalmente.

Blogueiros de Imperatriz  com Leonardo, Ozias e Edvaldo na Romanos Pizzaria.
Ao som do melhor do internacional e flash back com o excelente cantor Fernando Luna, marcaram presença os blogueiro Frederico Luiz, Isnande Barros, Carlos Leen, Carlos Hermes, Holden Arruda, Francisco Duvale, Marlon Moura, Antonio Pinheiro, Willame Ferraz, Élson Araújo, Jan Ricardo, Samuel Sousa, Jhonatan Soubreiro, Fidélis Uchoa.
Holden Arruda, Duvale e Willame Ferraz.
Mauricio, Jan, Marcelo Jr., Carloto, Diomex e Edvaldo Cardoso.
Além dos blogueiros, estiveram presentes colegas do rádio, tv e jornal. Caso do presidente da AIRT, Ozias Pânfilo, Edvaldo Cardoso (Rede TV!), Joãozinho César (Jornal Capital) Gil Carvalho, Aurino Brito, Raimundo Primeiro, Herson (Portal Itz), radialista Aguiar Neto, presidente da LIF, Esmeraldo Jr., João Maurício, (representando o deputado Léo Cunha) além do pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ribinha Cunha, vereador Buzuca, empresários Diomex e Leonardo Garcia.
Aguiar Neto e Esmeraldo Júnior (Presidente da LIF)
Holden Arruda, Francisco Duvale e Samuel Sousa.
Raimundo Primeiro, Aurino Brito e João Mauricio.
Edvaldo Cardoso, Bárbara e Diomex.
Frederico Luiz e Isnande Barros.
Carloto e vereador Buzuca.
Élson Araújo e Carloto Júnior.
Segundo o Blogueiro Frederico Luiz, três fatos podem ser destacados.

1º) O presidente da Airt, Ozias Pânfilo, topou criar um departamento de Redes Sociais da entidade. E os blogueiros, tuiuteiros e faceiros devem escolher o coordenador do departamento.

2º) Foi sugerido como 12 de julho, o dia do blogueiro de Imperatriz. Projeto que será enviado à Câmara de Vereadores.

) Ribamar Cunha, homem forte do Café Viana e pré-candidato a prefeito de Imperatriz do PMDB largou na frente e confirmou que vai escolher o vice de sua chapa entre os blogueiro e blogueiras da cidade. Melhor ainda, as pessoas atuantes nas redes sociais escolherão o candidato a vice-prefeito da sua chapa, naturalmente, entre os filiados e simpatizantes de sua sigla ou coligação. A moda bem que podia pegar...

Estamos de olho... ouvidos... tato... e todos os "sete" sentidos de quem cai nas redes sociais.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário